quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Podia mudar o mundo só com uma palavra, porque tinha ao meu lado quem o mudasse comigo.
Podia perder-me que não me perdia sozinha e, no final, era reencontrada.
Podia sorrir, porque sorriam-me de volta.
Acreditava que o futuro era um sonho enevoado, um desejo que se realizava, um novo dia à nossa frente.
Alegrava-me no mais triste momento, apenas com uma palavra. Com um sorriso, com uma conversa.
Tocava nas estrelas, sentia as nuvens, o calor do sol, a textura da chuva.

Não posso mais.
Podia... Mas já não sei que palavras dizer, que movimentos fazer, como sorrir, como me reencontrar, como me alegrar, como acreditar.
Podia... Mas já não posso.


Um dia, só um dia, talvez consiga olhar de fronte para o sol.
Hoje, tudo o que eu vejo são nuvens.

Sem comentários:

Enviar um comentário