domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia de amigos

Hoje, senti-me estranhamente melhor, melhor do que tenho estado.

Hoje, fui capaz de participar activamente, com vontade de ser melhor e de saber.
Hoje, soube-me bem estar rodeada de gente que se ria comigo e não de mim, que me permitiu transmitir ideias e aprender novas formas de pensar.

Hoje, não pensei em falhanços, em coisas deprimentes; Hoje não pensei em nada destrutivo.

Hoje, foi diversão, estudo e conversas. Hoje, deitei-me na cama a ouvir, a ver, e a sentir que sou parte de algo.


Apesar de não sermos muitos e, apesar de alguns não estarem presentes...

... hoje foi um dia de amigos...

Preciso de mais dias destes, porque....

...

Hoje, não pensei em ti de forma calma e magoada.

Aliás... Hoje... só penso em ti agora, antes de ir para a cama.

2 comentários:

  1. Espero que essa pessoa não te atormente os sonhos, para que possas sonhar que "amanhã" existe um dia mais alegre que o de hoje... Não podemos pedir tudo, é verdade, mas não perdemos nada em tentar, se não um pouco da nossa felicidade... :D

    ResponderEliminar