quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enough...

Não acredito que continuas a aparecer durante a noite, que escuto a tua voz no meio dos meus sonhos e que ela continua a fazer-me sentir bem.

Não acredito que não te fiz desaparecer com um estalar de dedos, não acredito que me abandonaste outra vez quando acordei, não acredito que pude desejar que viesses falar comigo, só porque acreditei naquilo que dizem... Que se adormeces e sonhas com alguém, então esse alguém deitou-se a pensar em ti.



Mas era mentira, caraças! De certeza, porque não viste nenhuma necessidade em esticar os dedos, em tocar nas teclas que encurtam distâncias maiores.

Não viste nenhuma necessidade, mas eu também não.




Estou confusa, quero ver-te e, ao mesmo tempo, quero que acabes por desaparecer da minha mente, como fumo no céu azul. O meu sorriso já não consegue ser postiço, fico com olhar ausente, desejando, esperando, confundindo mais um pouco.



Não achas que já é o suficiente?
Sai dos meus sonhos... Porque eu sei que nunca estive nos teus!

Sem comentários:

Enviar um comentário