segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Olá Sol. Olha, sabes uma coisa? Hoje apercebi-me de que tinha mesmo saudades tuas. Tuas e da Dó.
Mas hoje, hoje especialmente, tive muitas saudades tuas, porque, bem lá dentro, tive frio. Sim, eu sei, é do Inverno, ele que caminha a passos largos.
Mas hoje, só hoje, queria que fosse Janeiro, mesmo que esteja muito frio, para te poder dizer olá e matar as saudades.
Amanhã é outro dia, sim. Mas era só hoje, Sol. Hoje, queria dizer-te olá outra vez. Só hoje. Só hoje...

6 comentários:

  1. oh, que doce.. obrigada do fundo do coração

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida, que tu também tenhas tido. e oh, vou continuar. obrigada<3

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, sigo óbvio. :)
    Como se chama esta musica linda?
    Gostava muito que desses a tua opinião sobre o meu, e se gostasses, seguisses: http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ , ficava mesmo agradecida :D Muitos beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida.
    Por acaso também tenho saudades do Sol :x

    ResponderEliminar
  5. obrigada e, é, eu dormi descansada esta noite..

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada. Também gostei muito deste teu textinho, intenso.

    ResponderEliminar