terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sol (1)


Olha bem para mim, talvez consigas ver como me sinto quando brincas com coisas sérias. Olha com toda a tua atenção porque, às vezes, esqueceste de olhar, esqueceste e magoas.
Porque falas de coisas que devias manter caladas, porque dizes coisas da boca para fora que ferem. E olha, acredita em mim, eu sei como ferem as palavras, eu sei muito bem.
Mas, sabes? Não consigo ficar zangada contigo, porque, embora não saibas o que se passa, preocupaste, e apesar de tudo, confio em ti.
Olha, se calhar devia dizer-te como me sinto, devia olhar-te nos olhos e dizer-te: "Abraça-me, hoje não me sinto bem". Mas não sou capaz, e fico-me por te ouvir a brincar com coisas sérias e pensar, por entre os risos que provocas em mim que lá no fundo, bem no fundo, magoa um bocadinho. Magoa sempre um bocadinho. Mas gosto muito de ti, meu amigo. Por isso, não faz mal. Eu esqueço, eu ignoro. Já sei como se faz.

9 comentários:

  1. Aww, tão querida! Mil obrigadas, sim? <3

    ResponderEliminar
  2. toma cuidado contigo, e recebe o meu abraço também. um forte..

    ResponderEliminar
  3. Sabes, acho que tens toda a razão! Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. Eu vou tentar ouvi-lo com calma pequena, podes crer que sim. E muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. São, para mim, a maior prova de sentimentos que podemos dar a alguém... acho que é impossível mentir quando se abraça alguém *-*

    ResponderEliminar