quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Entrada

Pela primeira vez, observei o fogo de artifício ao vivo e a cores. Foi uma explosão de sensações no meu pequeno mundo a preto e branco.
Nada me deslumbra mais, ou é mais capaz de arrancar certos desejos das profundezas do meu eu.
Quase escorrem lágrimas dos meus olhos, enquanto sinto o calor da presença da Dó e da sua outra metade, e da Gata Branca. Esta última abraça-me e, juntas, como parte que somos do mesmo ser único, observamos com expectativa o surgir do novo ano. Sinto que os seus desejos são escondidos, voam com o vento fresco das horas da madrugada deste primeiro dia.

Tal e qual os dela, os meus confundem-se na noite e na alvorada, acordados até às tantas da manhã, em silêncio dentro de mim e em conversa com estes três personagens. Uau.

E eu que ainda estava perdida em 2013... Que faço agora, abrindo caminho através de páginas novas de branco imaculado, que não se coadunam com os meus pretos, brancos sujos e cinzentos vividos antes do agora (ai, olha... como me perco este ano no início de algo que não sei experimentar)...


Ainda bem que não estive sozinha.

2 comentários:

  1. que nunca estejas sozinhas, que explosões de cores te iluminem o céu a cada dia. um muito bom ano, catarina

    ResponderEliminar
  2. oh catarina, és sempre uma doçura com as palavras que usas...! que este ano seja o teu ano, que nunca te sintas sozinha porque nunca o estarás - terás sempre este mundo que te acolhe e te recebe de braços abertos! um beijinho grande para ti e um bom ano princesinha

    ResponderEliminar