sábado, 28 de junho de 2014

Tempo de Café

Tempo de café, e os teus lábios não estão a beijar os meus.
Simulo em almofadas as conversas que temos, enquanto degustamos uma pequena pausa da vida.

Quantos beijos te roubei numa escada, só para de novo os entregares a mim?

Caminho por entre espelhos em segundos, mas não estás.
Faz sol lá fora e chove-me por dentro

Sabes que amo a chuva, não sabes?

Tempo de café, e cada um está do seu lado.
Anseios de ser mais forte do que o que obriga a silenciar a mente e despertar o cérebro.
Palmadas mentais, de ser fraca por querer apenas um abraço teu.
Cheiras bem. Sei disso, porque consigo sentir-te, perfumado, em mim.

Tempo de café e eu aqui, procurando com vontades de desistir ser mais forte, saber mais, rachar ao meio o crânio e deglutir o papel que me rodeia.
Sabes que amo papel, não sabes?

Tempo de café.
Não estou aí, mas beija-me.

Sabes que te amo. Não sabes?

6 comentários:

  1. sabes que isto me fez sorrir muito? fez

    ResponderEliminar
  2. Palavras bem mais estimulantes do que cafeína...

    ResponderEliminar
  3. os meus tempos de café são tão preciosos... que consigo perceber as tuas pequenas palavras.

    ResponderEliminar
  4. sempre encantadora, sempre maravilhosa com as palavras catarina! fazes-me sentir em casa

    ResponderEliminar
  5. Que toda a gente encontre um amor como aquele que eu sinto escorrer-me pela face num sorriso franco! O amor é algo que não se procura, mas que se encontra. E é o melhor encontro da nossa vida!

    ResponderEliminar
  6. tão lindo. dizes tanto com tão pouco :)

    ResponderEliminar