quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Palavras...?

Que significam essas letras todas juntas, que formam palavras... Que formam frases.
Que significou?
Dizes por dizer, será que não há mesmo nada escondido, estarei eu à procura de algo que não existe?
Ou dizes porque, afinal, até te sentes um bocado como eu? Assim... diferente.


Não... Porque escrevo eu perguntas e perguntas, que diminuem as respostas que encontro?
Aliás... não há resposta.


Porque deixas a brisa trazer até mim uma frase construida, centrada, uma frase? Porque me parece tão distante, mas tão perto, como antes?



E lá estou eu, a questionar... Para no fim não obter respostas. É a mesma coisa que deixar um livro por acabar... Deixar a página final vazia...

Sabes o que é que eu quero mesmo escrever, nessas páginas vazias, finais, que são tão curtas, mas parecem tão longas?

Só três palavras... Simples... Mas complexas.
Será que consigo escrever...


TO BE CONTINUED?

Sem comentários:

Enviar um comentário