quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Constituída por pólos negativos e positivos, que se atrapalham, cada um por cima do outro como se não se conhecessem de todo. A Lua Nova...

E a Nuvem Negra.

Pedaços de mim que desejam esventrar-me, ao mesmo tempo que me concentro no meu futuro, que parece demasiado perto e do qual tenho um medo profundo. Pior do que isso sou eu. Eu, brilhante e eu escura, pouco polida, ensanguentada por mim mesma.

A Nuvem Negra apodera-se de mim, deixando para trás a Lua Nova. Despeço-me do fundo do meu ser de tudo aquilo que me acalma, dando razão aos pensamentos excêntricos do eu escuro que me percorre. De unhas presas na pele das minhas costas, desfaço a cicatriz do casulo que me prende por dentro para fora.

Asfixio o pensamento. Afogo-me no meu ser.

Está na hora de estudar. Pego nos livros, apago a escuridão. Acendo a luz que de mim não faz parte.
Sou Lua Nova, sim. Consumida pela escuridão.

3 comentários:

  1. Infelizmente não, a magoa não foi com as lágricas, nem nunca foi mas eu sei que vai com o tempo. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. obrigada, pequena. espero um dia encontrar-me <3

    ResponderEliminar