terça-feira, 20 de julho de 2010

Renova-te!


Apetece-me... parar.
Parar com o normal, tornar-me especial.
Quero mesmo dar uma volta completa, não ficar a meio do caminho, celebrá-lo com entusiasmo, sentir cada passo como se fosse o primeiro e, simultaneamente, o último.
Quero intensidade, quero fantasia e realidade, quero vida e sonhos, quero tudo.
Apetece-me... Sei lá, correr, saltar, gritar, rir, chorar, brincar como antes...
Sorrir... Apetece-me sorrir como já não faço há muito tempo...
Quero soltar todas as amarras que me prendem ao cais e velejar para longe, no alto mar.
Quero perder-me, desde que, no fim, me consiga encontrar... E, se não conseguir? Também não faz mal, porque vivi a aventura de me perder... Na felicidade.
No fim, queremos todos, não é?
Felicidade.
Talvez seja um sentimento inalcançável, só completo estando incompleto... Ou talvez seja possível.
Bem, eu alinho em mudar.
Apetece-me renovar, é tempo disso!
Que dizem, possuem a coragem de se renovarem?
Este, meus amigos, é o desafio das nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário