sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



Olha, hoje foi mais um dia que passou, um dos muitos em que me sinto cansada. Hoje, foi mais um dos dias em que caminhei a teu lado, passo a passo. Hoje, queria ter-me esvaziado de emoções como ontem, quando me senti vazia, mas assustei-me com o poder de nos esvaziarmos e mantive-me presente ao teu lado.

Olha, hoje foi mais um dia, horas, minutos e segundos. Hoje, foi um dia como muitos outros, mas foi também um final.

E estou triste, porque esta espécie de final que me faz sentir diferente e distante e algo dorida vai repetir-se mais duas vezes e, finalmente, transformar-se num ponto sem retorno.
Olha, hoje foi mais um dia que acabou. Mais uma noite em que não sei o que esperar de amanhã.

Quanto a ti, olha, já sabes.

Bons sonhos, meu amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário